10 dicas para ser um homem elegante

  Confira as dicas abaixo de como ser mais atraente para elas, e sucesso!

1. Remova pelos

Obviamente, o homem não precisa se depilar por completo, assim como as mulheres o fazem.
Se quiser, tudo bem, mas basta remover os pelos em excesso do corpo, como do peitoral, costas e na região do entorno do órgão genital. Isso transmite sensação de limpeza e higiene, sem comprometer sua masculinidade.
Em um estudo da Nova Zelândia e da Califórnia que teve como foco investigar as preferências femininas, as mulheres escolheram fotos de homens com menos pelos do que os mais peludos. Os pelos podem transmitir odores desagradáveis e atrapalhar algumas carícias; por isso, fique atento ao crescimento e apare-os.

2. Seriedade sempre

Nada de bancar uma de palhaço, dificilmente mulheres gostam de homens piadistas. Homens sérios transmitem segurança, autoconfiança e responsabilidade. Para as mulheres, homens sérios são mais confiáveis do que aqueles que fazem piada de tudo ou sorriem o tempo todo.
Homens preferem mulheres que esbanjam sorrisos, mas com as mulheres é o oposto. Elas preferem homens que sorriem menos, por ser mais misterioso e sedutor. Isso foi constatado por um estudo canadense que justificou que homens que sorriem mais são considerados mais femininos e menos dominantes, tudo que uma mulher não procura.

3. Sapatos com salto

Sabe aqueles sapatos sociais com salto de meia polegada? Pois então, há como ser mais atraente usando-os. Sabe por quê? Uma pesquisa identificou que mulheres preferem homens que sejam mais altos do que elas; isso não significa que você precisa ser super alto, apenas um pouco mais alto já faz a diferença.
Mulheres se sentem mais “protegidas” e femininas ao lado de homens mais altos. Nenhuma mulher gosta de se sentir maior que o homem e nenhuma delas quer deixar de usar salto para ficar menor, não é mesmo?. Procure sempre mulheres mais baixas que você para se relacionar.

4. Postura é tudo

Postura é realmente um fator importante de como ser mais atraente. Manter uma postura correta e ereta mostra imponência da sua parte. Além de uma postura torta mostrar desleixo, ainda pode prejudicar seriamente a sua coluna à longo prazo.
A postura correta dá impressão de altura e mostra um ar mais dominante e confiante, que é o que as mulheres procuram. O peito aberto também é uma forma de fazer com que as mulheres se sintam mais confiantes para iniciar 
um contato, sem esperar uma atitude do homem.

5. Mandíbula marcante

A mandíbula masculina pode dizer muito sobre o homem. Homens com rostos marcantes e contundentes são mais abordados, principalmente quando as mulheres estão em sua fase fértil. Cientistas constataram que hormônios masculinos como a testosterona são responsáveis pelo surgimento dos traços faciais e fortalecem o sistema imunológico, sendo assim mais aptos à procriação (do panorama exclusivamente genético). Quem não tem, por natureza, o queixo e ossatura facial mais desenvolvida, pode criar esse efeito com uma barba para deixar o queixo mais proeminente.

6. Faça amor, não faça a barba

Essa frase não poderia vir em melhor hora. Assim como mencionado acima, há como ser mais atraente mantendo a barba, pois além de dar sensação de um queixo mais acentuado, ainda atrai mais as mulheres. Homens barbados costumam atrair mais a preferência do que homens com pouca ou sem barba.
Pesquisadores que mostraram fotos de homens com diferentes níveis de barbas para as mulheres relataram que homens com barba por fazer com mais de 10 dias atraem mais (também não vá deixá-la crescer por meses!). O resultado está relacionado à maturidade e masculinidade que a barba deixa transparecer. Além disso, a barba pode contribuir para criar um rosto mais simétrico, que é uma das predisposições da escolha das mulheres por dar um aspecto mais saudável ao rosto.

7. Use roupas em “V”

Alguns homens abominam as golas “V,” mas estudos revelaram que corpos no formato de “V” são mais atraentes. A gola “V” também é ideal para emagrecer o tronco e o uso de blazer estruturado nesse formato pode alargar os ombros, dando mais imponência ao homem.

8. Reduza o perfume

Por mais que um bom perfume seja fundamental para mostrar o quanto você é vaidoso, é importante não exagerar. Estudos comprovam que o perfume natural exalado pelos homens atrai mais as mulheres do que perfumes artificiais. Pesquisas revelam que as mulheres escolhem os homens pelo olfato e a atração está diretamente relacionada a isso; portanto, manter o cheiro natural pode criar uma química ideal para ambos.
O suor também pode auxiliar nesse processo, pois um componente químico derivado da testosterona presente no suor masculino altera os níveis de hormônio feminino, tornando-as mais bem humoradas e dispostas ao sexo. Mas obviamente, também não precisa exagerar, nada de correr uma maratona antes de um encontro.

9. Desenvolva músculos

Algumas mulheres preferem magros ou mais gordinhos, mas uma pesquisa constatou que todas as mulheres se sentem atraídas por homens moderadamente musculosos. Inconscientemente, a atração pelos músculos é uma condição genética que demonstra que estes homens são melhores para construir uma família, por serem mais saudáveis e também por dar aquela sensação de proteção.
Começar a frequentar uma academia e aulas de lutas podem ser boas opções para saber como ser mais atraente, mas sem exageros, pois muitos músculos podem intimidar as mulheres.

10. Seja cavalheiro

Ser cavalheiro ainda é uma das qualidades mais buscadas nos homens. Apesar da mulher moderna ter conquistado seu espaço, isso não significa que elas não mereçam um agrado. Inclusive porque cavalheirismo é sinônimo de educação.
Não necessariamente você precisa abrir a porta do carro, o cavalheirismo contemporâneo está relacionado a saber ouvir, ser compreensivo e ser solícito com estranhos como o garçom, o manobrista, pessoas necessitadas, enfim, isso demonstra que você se importa com quem está à sua volta e é generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário