O Amor é Fogo que Queima sem Queimar

Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio permanece.
E ai você se dá conta que foi apenas um fogo. Mais um.
O Amor ele queima, inflama, as vezes chega rapidamente e as vezes ele é construído
ao longo dos anos. Porém ele não se contém, não se apaga, o vento não leva e quando
existe um vazio é o da saudade.
Sinto isso, sinto o amor. Sinto da hora que acordo até a hora em que vou
me deitar. Sinto sem tê-lo visto, sem tê-lo tocado, sem nunca ter sentido seu cheiro,
o cheiro de sua pele. E isso não depende do que ele sente e sim de como me sinto em
relação a ele. Eu amo mesmo não esperando algo em troca, mesmo imaginando
que ele nunca possa me amar do jeito que ele amou outra. Mas o que posso
fazer se o amo?
Ana Larissa

3 comentários:

  1. Muito fogo só faz incendiara os dois lados !

    ResponderExcluir
  2. Esse Blogue não é fácil não viu ! rsrsr estou gostando, o que min chamou mais atenção foi essa linda mulher de calcinha, ela é uma mulher incrível uns seios carnudos de boa dimensão, e ela sabe ser sensual linda mulher, amei !

    ResponderExcluir
  3. O fogo que esta em mim ele nunca há de se apagar pois ele palpita em meu corpo em meus braços em minhas mãos a acariciar. No meu rosto que ate mudou de cor pelo sangue que passa em meus lábios em imaginar a tocar aos seus, o suor que sai de mim ate evapora pelo calor do meu corpo que pede pelo seu !!

    ResponderExcluir